jesus

Delcídio deu com a língua nos dentes e jogou a merda no ventilador. Nem os mortos escaparam.


 

Fiquei com dúvidas no título. Mas, muitas dúvidas mesmo.

O título era pra ser: A Casa Caiu (Para Todos!) – Gostou do Trocadilho?

Aí depois pensei em: Salve-se quem puder!

Então surgiu: PT Saudações.

Por fim veio-me uma luz! E resolvi invocar o Messias, você vai entender o porquê… Se tiver é claro, o estômago para ler até o final.


 

delator

Eu tive o disparate de ler ‘en passant’ as 254 páginas da delação do homem-bomba de Brasília. Quase vomitei. Quem tiver estômago baixe aqui e leia a PUTARIA (perdoe-me a palavra, mas não encontrei outra no dicionário dos CANALHAS).

Pergunta básica: quem se salva?
Resposta básica: só Jesus se salva! E não leva ninguém consigo ao Paraíso.

Se tudo for verdade e comprovado, teremos que refundar o país. Ou entregar na mão do PSOL que, sinceramente me parece ser os únicos limpos (até agora) desta lama.

PT, PMDB, PP, PSDB, DEM (PFL) e muitos outros Ps (que mesmo não citados diretamente, recebem a propina por parte destes grandes partidos).

Por que, na linha de sucessão, nenhum escapa: Michel Temer, Renan Calheiros, Eduardo Cunha e Aécio Neves estão todos envolvidos, além claro, de Lula e Dilma.

E, para quem endeusa as grandes empresas de infra no Brasil, não se enganem, todas são as corruptoras. É o jogo de poder. Não é à toa que elas contribuíram para todos os partidos. Creio que, menos o PSOL. Por isso vejo no PSOL essa áurea da ética que o PT dizia ter (talvez só nos primeiros anos de sua fundação).

A Marina Silva não conta. Falando nisso, cadê ela que até agora não deu as caras? Uma forte liderança política como ela devia sim estar tomando posição e não ficar em seu retiro espiritual. Perdeu a oportunidade de marcar posição. Por que, até agora só o Ciro Gomes é quem está cuspindo fogo… É o tal segredo de polichinelo.

Pra terminar: que tal uma renúncia geral? Que tal um plebiscito para uma:

VERDADEIRA REFORMA POLÍTICA?

UMA NOVA CONSTITUINTE?

UM PAREDÓN CUBANO?

Se tudo for provado, é claro! Por que no Estado de Direito temos que dar aos acusados o direito do contraditório.

É meu povo, assim funciona a DEMOCRACIA. Graças a Deus!

Por que se fosse na ‘DITA DURA’, eles iriam pegar um bode expiatório qualquer para torturar, confessar, culpar e matar. Aí, seríamos todos felizes assistindo as novelas globais.

Ah! Pra terminar, lembrei quem escapa: Naji Nahas, Daniel DantasPaulo MalufGilmar Mendes e, pasmem, os Marinhos. Esqueci alguém? Com certeza, não não foi proposital. É que já estão pra morrer na UTI. Mas, não sei se é Jesus que tá salvando… Acho que é o cara lá de baixo que está pagando o Céu destes aí. Eu era feliz e não sabia.

Pô, Jesus! Assim não dá, assim não brinco mais…

 

 

 

Anúncios